Pages

sábado, setembro 25, 2010

Pijama Show em novo horário

As madrugadas do rádio FM gaúcho e catarinense estão mais tristes. Everton Cunha, o Mr. PI do programa Pijama Show está em um novo horário na rádio Atlântida, das 06h até às 09h de segunda a sexta.

O Pijama Show é (era) um programa tradicional e clássico dos finais de noite até as madrugadas, por mais uma década. Inicialmente da 00h às 06h, já passou por diveros horários 22h às 03h, 22h às 02h, 00h as 04h e 23h às 02h, inclusive já foi exibido na TVCOM e várias campanhas foram feitas para o Jô Soares entrevistá-lo.

Não existe desculpa coerente para a troca do horário, a não ser que Everton Cunha tenha feito um pedido devido o cansaço de sempre estar neste horário complicado (sinceramente não são fáceis as madrugadas) e a busca pela audiência não é motivo (no caso se essa for a desculpa do coordenador da Rede), afinal a Atlântida (público teen / jovem) não tem concorrente no horário matinal, a rádio Jovem Pan 2 retransmite o Jornal da Manhã, da Jovem Pan AM de São Paulo. A Pop Rock está com um outro público e a Ipanema sempre foi alternativa.

Por muitos anos acompanhei o Mr. Pi principalmente quando eu estava na escola, dormia ouvindo o Pijama e seu variados quadros, qualidades musicais e o jeito espontâneo e brincalhão do Everton Cunha, era o diferencial na época.

Me solidarizo aos ouvintes do Mr. Pi que não aceitam este novo horário imposto, literalmente fora da casinha. Tomara que um dia o Everton Cunha possa ir para uma outra emissora e volte a ser aquilo que ele e o programa sempre foram, muito bons e diferente. Ele é um comunicador que não tem medo de "sombras" e vem de uma escola antiga de rádio que fazem falta hoje.

11 comentários:

  1. Nossa... anos cara, muitos anos ouvindo o Pi nas madrugadas...

    ResponderExcluir
  2. Concordo e não aceito também, pois a grande parte dos ouvintes, e admiradores do programa, mudaram seus horarios de sono, principalmente pelo fato de NECESSITAR ouvir o Mr. nem que fosse meia hora .. até pegar no sono. Acredito que tenha um motivo, pois a rádio não teria razão para perder tantos ouvintes em tão pouco tempo. Como á de acontecer.
    Precisamos do Pijama show apresentado pelo Mr pi, em horário tradicional, das 23h às 02h.
    Pois ás noites se tornaram inúteis.

    ResponderExcluir
  3. a noite perdeu a tesão, estava agora com o radio ligado, pra curtir um bate papo de terça do ministério, e me deparo com summer nights, ainda não ouvi nenhum programa nesse horario complicado, e como vocês disseram as noites não tem mais sentido. Quero o MR das 10 ás 03 como escutei no principio. Mas eu axo que o PI tem algum motivo sensacional pra isso.

    ResponderExcluir
  4. concordo com a galera..........a noite ficou totalmente sem graça, nem ouço mais radio, MR , volta a noite volta .por favor....

    ResponderExcluir
  5. Como o proprio Mr Diria:
    - PROFUNDAMENTE LAMENTAVEL!!!!

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente, as noites não terão mais graça sem o pijama show,sem MR.Pi !!!!!!
    SEM DUVIDA O MELHOR PROGRAMA de todas as gerações.
    tenho certeza que todos os ouvintes não curtiram essa mudança.
    OQUE SERÁ DE NÓS SEM EVERTON CUNHA NAS MADRUGADAS.
    volta MR.PI 23h às 02h.ou das 22h às 3h

    ResponderExcluir
  7. Concordo plenamente, há dias ligava o radio ao chegar da faculdade e nada do PI. Hoje com o final (graças a Deus) da propaganda eleitoral voltei a sintonizar a Atlântida, afim de escutar o programa “acorde com o porã” quando escuto a voz inconfundível de Mr. Pi. achei estranho, mas quando escutei a vinheta vi que realmente aquilo que eu imaginava poderia estar acontecendo. Chego a meu trabalho e procuro no Google "pijama show em novo horário" e tenho a confirmação . Fiquei um tanto mais triste, pois é com as musicas, com a voz de everton que todas as noites esperava o sono chegar (a não ser sextas e sábados quando não ocorre o programa), muitas vezes ficava até mais tarde acordada só pra ouvir o clássico pijama místico, que sempre parecia ser feito pra mim. Mas infelizmente minhas noites serão mais tristes, lamento incondicionalmente pela mudança do horário, tenho toda certeza que este programa faz e continuará fazendo, mesmo ouvindo somente 10 minutinhos ele pela manhã parte de minha história.

    ResponderExcluir
  8. Adoro Mr. PI, mas acho que ficou ruim até para quem gostava do acorde com Pora. Eu por exemplo gostava da vibe do Pora, o estilo do apresentador para aquele horario... Tentaram dar um jeitinho mas ficou meio estranho...

    ResponderExcluir
  9. É minha gente, pra quem tanto esperou! Esta ele de volta ao horário tradicional. Que maravilha!

    ResponderExcluir
  10. Saudades de quando eu morava ali na rua 15 e ficava a madrugada toda ouvindo o mt pi pijama show

    ResponderExcluir