Pages

quarta-feira, abril 20, 2011

EXCLUSIVO: RedeSul de Rádio terá uma nova integrante AM

No ano passado o blog PAPO DE GRINGO informou em PRIMEIRA MÃO que a Rádio Maristela 1380 AM de Torres seria a nova integrante da RedeSul de Rádio, nesta terça-feira, 19, foi divulgado mais uma novidade, a rede ficará maior com 9 emissoras.

A novidade foi divulgada durante o programa Acontece da São Francisco AM, de Caxias do Sul, pelo apresentador e gerente geral das rádios São Francisco SAT e Maisnova FM, Evandro Fontana, que em breve a Rádio Sarandi 1310 AM, da região norte do estado do Rio Grande do Sul também fará parte da RedeSul, ao lado das rádios Alvorada de Marau, Cacique de Lagoa Vermelha, Cristal de Soledade, Fátima de Vacaria, Garibaldi de Garibaldi, Maristela de Torres, São Francisco de Caxias do Sul e Veranense de Veranópolis.

A rádio Sarandi AM tem 57 anos, foi inaugurada no dia 04 de setembro de 1953, ela faz parte da Rede Scalabriniana de comunicação, a programação da emissora é variada (religiosa, popular, musical, jornalística e esportiva). A rádio vai participar da RedeSul através de matérias e a transmissão de programas em rede.

O município de Sarandi é localizado no norte do estado gaúcho, tem a população superior a 20 mil habitantes, é considerado o "pólo industrial da região".

Na sexta-feira, 08, o blog PAPO DE GRINGO também informou em PRIMEIRA MÃO, da estreia da Maisnova em Sarandi, tornando assim, "A maior rede de rádios FM do Rio Grande do Sul". A Rádio Maristela de Torres depois de ajustes no satélite, como as emissoras de Sarandi, provavelmente no mês de Maio, vão entrar em rede com a RedeSul e Maisnova.


ATENÇÃO!

Normalmente no Papo de Gringo é colocado informações INÉDITAS, EXCLUSIVAS e EM PRIMEIRA MÃO e não fico anunciando pelo 'cantos, até porque é desnecessário, mas alguns sites e blogs insistem em COPIAR o material DAQUI e não dão o devido CRÉDITO, e quando dizem a FONTE, é de outro que simplesmte copiou o que foi escrito AQUI..., feito o desabafo, segue a vida e encerro o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário