Pages

terça-feira, abril 17, 2012

Rádio Gaúcha com jornalismo LOCAL vai substituir Itapema em Santa Maria

A informação está no blog do jornalista Claudemir Pereira. Confira na íntegra a postagem sobre a Rádio Gaúcha substituir a Itapema, e ainda com jornalismo local:

---

Sem comentários do editor. O texto abaixo, ao qual o sítio teve acesso, é autoexplicativo. Assinado por dirigente da RBS (cuja autoria o sítio preserva), é dirigido a agências de propaganda e clientes do grupo em Santa Maria. Ele complementa a informação, também exclusiva, que você leu agora há pouco, mais abaixo. Confira:

“Caro parceiro,

É com orgulho que o Grupo RBS em Santa Maria informa, oficialmente, um passo histórico em suas operações.

A Rádio Gaúcha estará em breve operando na cidade, com profissionais e conteúdo locais e dedicada à cobertura jornalística de toda a região central do estado.

Receba essa notícia em primeira mão como prova do nosso respeito e de nossa determinação a uma total transparência no relacionamento mantido durante todo esse tempo, com seu apoio de cliente e parceiro à Rádio Itapema. Estes mesmos sentimentos levam o Grupo RBS a um convite: seja um dos primeiros anunciantes da Rádio Gaúcha Santa Maria, nesse momento determinante do futuro da comunicação do Rio Grande do Sul.

Nossos parceiros da Rádio Itapema terão grandes vantagens na migração nesta fase de lançamento da Rádio Gaúcha Santa Maria.

A Rádio Itapema continuará operando na freqüência FM 105.7 até a estreia da nova emissora, em data que também será informação privilegiada de nossos clientes.

O Grupo RBS em Santa Maria entrará em contato para uma reunião em que será possível o esclarecimento de quaisquer dúvidas e o reforço do convite para que a Gaúcha Santa Maria entre no ar com o seu inestimável apoio.

Atenciosamente…”

Nenhum comentário:

Postar um comentário