Pages

quinta-feira, maio 10, 2012

EXCLUSIVO: Rádio Gaúcha deve estrear no mês de setembro em Caxias do Sul


A rádio Gaúcha deve estrear no mês de setembro em Caxias do Sul com programação LOCAL, na frequência 102.7 FM. Atualmente está no ar a Itapema (do mesmo grupo RBS), com apenas uma locutora.

Na edição desta quinta-feira, 10, do jornal Folha de Caxias, o jornalista, radialista e presidente da ARI (Associação Riograndense de Imprensa) da serra gaúcha, Paulo Cancian, confirmou a informação que a RBS decidiu retirar do ar a programação das rádios Itapema FM de Caxias do Sul e Santa Maria. De acordo com ele, o Grupo RBS vai utilizar a frequência para retransmitir a programação da rádio Gaúcha.

O Papo de Gringo divulgou com exclusividade no mês de abril esta notícia que a rádio Gaúcha vai ocupar o sinal da Itapema Caxias 102.7 FM, confira NOTÍCIA AQUI.

Conforme algumas informações nos bastidores obtidas com exclusividade pelo blog Papo de Gringo, a rádio Gaúcha vai ter programação LOCAL, mesclado com a rede em Porto Alegre. Além disso, a emissora em Caxias do Sul teria uma equipe própria de esportes. Profissionais já estão sendo sondados para trabalhar na 'nova' rádio Gaúcha.

O rádio de Caxias do Sul em breve pode sofrer mais algumas mudanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário