Pages

quarta-feira, fevereiro 06, 2013

Atenção Total Detran/RS vai ao ar em rede para 8 emissoras FM de Porto Alegre na véspera de carnaval

Foto: Divulgação

A quarta edição do Programa Atenção Total vai ao ar nesta sexta-feira (08), às 20h, em oito rádios FM. Anualmente, o Detran/RS reúne comunicadores das principais rádios FM do Rio Grande do Sul para pedir atenção total no trânsito. Para o motorista não se distrair mudando o dial do rádio, o programa vai ao ar simultaneamente nas oito rádios, no momento em que a maioria das pessoas está se deslocando para o Carnaval.

Durante meia hora, Alemão Vitor Hugo (Ipanema FM), Alexandre Fetter (Atlântida FM), Fábio Codevilla (Itapema FM), Diego Casagrande (Band News), Luana Soft (Cidade FM), Bivis (Pop Rock FM) e Rodrigo Moreno (Eldorado FM) fazem um descontraído e bem-humorado bate-papo sobre segurança no trânsito. Além dessas sete rádios, também a Jovem Pan transmitirá o programa.

Neste ano, o programa será centrado na segurança das estradas, abordando questões como uso do cinto, ultrapassagens perigosas e principalmente, excesso de velocidade, que é, segundo as autoridades de trânsito, o principal fator causador dos acidentes de trânsito, além de agravar a seriedade das lesões e aumentar a probabilidade de morte.

Embora o assunto seja sério, o programa trata as questões de forma bem humorada. Aqueles que acompanharem esta edição terão a oportunidade de ouvir, inclusive, uma paródia da música Gangnam Style, interpretada por Luana Soft. Fonte

Um comentário:

  1. E o locutor da Pan?? Ah esqueci que é totalmente enlatada em Porto Alegre..Mas mesmoassim encoxa a badalada Atlântida..

    ResponderExcluir